viernes, 30 de noviembre de 2007

Bolivia... no estas sola!!

Se levantan las voces en América Latina, para apoyar al movimiento político boliviano actual....
aqui tenemos algunos pronunciamientos...
Si conocen otros apoyos internacionales... publicarlos!!!

3 comentarios:

  1. Olá camarada!!!

    Vejo todos os dias a luta do povo boliviano pela televisão. Não vejo engravatados. Vejo mulheres e homens de rostos marcados, de mãos calejadas. A multidão 'en las calles!"

    Uma vez vi em um documentário uma escritora boliviana explicando o cenário social do seu país. Disse ela: "Somos acusados de ser um país instável. Eu digo, que bom, pois isso mostra que o povo boliviano ama a sua liberdade!".

    Isso ficara gravado pela eternidade em meu coração.

    Luta e força camarada!
    é a mensagem de um latino-americano e brasileiro que tanto admira este não se submeter do povo boliviano que ama a sua liberdade e reagem quando atacam-na.

    Perdão pelo português
    Hasta siempre
    Carmesin
    http://carmesincarmesin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hola caneladas...

    Caramba!!! mi primer post internacional...
    Muchas gracias por tus palabras, realmente es un aliento que da para continuar, y es así... Bolivia está en movimiento.

    Muchas gracias y cuando quieras bienvenido!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog!!! (:

    Álias, acho importantissimas que ações de resistencia ocupem também este espaço. Esta sua criação permite as pessoas agregarem a consciencia, pela sua simples existencia, importante para esclarecer e formar a opinião pública acerca da luta do povo boliviano por condições de vida. Ahhh... que eu to dizendo. Você sabe bem disso.

    Bem sofro de um problema. Quando escrevo não consigo mais parar... (:

    Bem, a Bolívia entrou para a minha consciencia do fantastico, tenho procurado muitas informações sobre o povo boliviano, Evo Morales e a situação política do teu país. Como já disse, repito com satisfação: Tenho muita admiração por um povo que leva tapa na cara e não abaixa a cabeça para agradecer. Conheço essa Bolívia guerreira, através das películas do Sanjínes, pelos diários da Domitila, de uma amiga brasileira que já foi a Bolivia umas 3 vezes e é completamente apaixonada por este país, e pelas imagens do povo boliviano nas ruas. Nós brasileiros temos muito a aprender de luta com vocês.

    Álias, para o dia de hoje esta marcado um movimento de rua em apoio ao Evo Morales organizado pela comunidade Boliviana que mora na cidade de São Paulo, minha cidade natal. Estarei lá. (:

    Acho interessantissimo este contato, esta troca de experiencias. E estou sempre visitando teu blog, viu. (:

    Álias, você conheceu o outro blog, o qual escrevo: O Caneladas, que atualizo pouco, por divertir-me mais com o CARMESIN, mais sério, irreverente, politizado, com o qual conto com colaborações:
    http://carmesincarmesin.blogspot.com

    O CARMESIN pelo menos todo o mês, mesmo dividindo as atenções com os trabalhos universitários, tem algo novo. É experimental e vai ganhar corpo com o tempo. MAs o primeiro passo já foi dado.

    Álias, mudando de assunto, mas ainda tratando da Bolívia, a Assembléia votou uma nova constituição para Bolívia, não?!?!? Preciso me informar melhor sobre isso.

    Ai ai ai perdão pelo português novamente!!! (:
    Poxa... (:
    Gracias!!!!
    También cuando (?) quieras és mucho bienvenida!!!



    "Os opostos se distraem
    os dispostos se atraem"

    ResponderEliminar